{Leonardo Ramos} - {Bruno César} - {Rodrigo Valente} - {Tiago Capute} - {Adriano Bermudes}

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lançamento do clipe "Aqui não cai não" da banda [Paz-me]



Caros amigos,

É com grande prazer que o Sinnatras participará do evento de lançamento do primeiro videoclipe da banda [Paz-me]! Essa banda, companheira nossa de longa data - desde a época do Carol nas nuvens, e da qual alguns membros nossos já fizeram parte (Léo e Valente), voltou à ativa com todo o gás! E, há pouco tempo, gravou seu clipe da música "Aqui não cai não", com a participação da adorável voz de Milene Vianna, da banda Super Oito.

O filme, produzido por "3Macacos Filmes" vai estrear sexta agora, dia 27, às 22h, no Conservatório Music Bar. O [Paz-me] abrirá o show e o fechamento da festa ficará por conta dos anglo-brasileiros Sinnatras.

Quem quiser conferir o som do [Paz-me] pode acessar: www.myspace.com/bandapazme e também o blog: http://bandapazme.blogspot.com

Vamos nessa! Como diria o pessoal do [Paz-me], rock e paz!

Um comentário:

  1. É isto aí!!!!!!
    Sexta tem tudo pra ser uma noite muito bacana para todos!!!!!
    Valeu Sinnatras!!!!!
    Abraços,
    Charles Galvani
    [Paz-me]
    www.pazme.com.br

    ResponderExcluir